quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Indecisão 


Por mais que mim veja forte
Por mais que queiram minhas mãos segurar
No meu quarto passo noites em claro
Em busca de um resposta
Que parece não chegar



Ainda que um sorriso me cubra a face
Escondendo  ocultando os dilemas vividos 
A decepção, o medo e a vergonha
De histórias insanas e mentirosas
Dos que querem destruir o meu destino



Corro, caminho, busco transpirar
Ando, nado, deixo a adrenalina fluir
Deito, durmo, sonho com o prazer
Levanto, canto extravaso minha alegria



Já cansado de tantas indecisões
Vejo a cidade que amanhece 
Cercada por camadas de neblinas
Da janela eu já posso ver
A rotina que mais uma vez recomeça.

  





Poeta Elias Barbozza



2 comentários:

  1. Esse poema é seu sonhado? Bem bacana e a dura verdade sempre a nos acordar: ROTINA!
    Conheça meu site semema.com (e meu perfil), acho que vai gostar, tem haver com vc. É uma revista sobre arte, reflexão, educação, música, drogas, cinema.
    Obrigada pela força, ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, sim, visitarei! Tudo na vida daqueles que querem fazer o bem, tem as consequências, mas desistir nem pensar! Abraço.

      Excluir