sexta-feira, 30 de maio de 2014




A copa amarelou






Diante da insatisfação da população com os gastos da copa, Dilma se esconde com medo das vais e das palavras de ordem: FORA DILAM E LEVE JUNTO O PT! Sim, ninguém consegue entender onde o PT e sua gangue foram buscar tantos gastos para justificar o superfaturamento das obras da copa, e, com isso irritar a paciência dos homens e mulheres decentes deste país. 

Gostar de futebol é uma coisa, mas aprovar e se fingir de morto em meio os escândalos diários sobre os gastos, o PT e sua gangue precisam justificar e bem. 

O que outrora dava orgulho ao brasileiro e era motivo de alegria, com choro e muita emoção, hoje, trás indignação como meros espectadores do que podem acontecer durante e depois dessa “copa do PT”. A presidente Dilma arma suas milícias de petralhas para ultima cartada: dizer que o povo está satisfeito com a copa e os investimentos em infraestruturas e mobilidades urbanas foram bem sucedidos. Mentira!

O governo federal não imagina o quem pode acontecer durante a copa do mundo no Brasil. Uma segurança fabricada, que mesmo assim, não conterá a bandidagem em assaltos, roubos e mortes nessa “festa verde e amarela”. Mas será mesmo verde e amarela? As arenas estarão prontas para a batalha, os leões e guerreiros se preparam, pois, a luta vai começar... Quem serão os vitoriosos? Aqui pra nós! Eu acho que a cor é vermelho, não o vermelho dos metralhas, mas do sangue de brasileiros vitimas e réus da covardia do planalto e omissão dos três poderes.
Quem viver verá!  




 jornalista Elias Barbozza

2 comentários:

  1. Olá,

    Que esta vontade de mudança não fique apenas no bla, bla de muitos brasileiros. Pois, o melhor protesto que pode acontecer no Brasil não é o das ruas, e sim o das urnas. Não votando mais em políticos corruptos.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. sim, amiga, o povo brasileiro tem o poder nas mãos e pode mudar pra melhor ou deixar as coisas como estão, quando o povo entender que ele é responsável direto sobre o destino do país, muitas coisas podem mudar em nossa sociedade,
    abraço.

    ResponderExcluir