sábado, 7 de maio de 2016


Lamentável!


Mas um PM assassinado em Alagoas


Soldado da Polícia Militar de Alagoas, Renato Gonçalves Soares ,


Lamentável! E que esse crime seja o levantar de ação na busca de exigir, que, o sangue de um PM não morra com nossas ideias... Há crimes de PMs que até hoje os culpados não foram nem amenos denunciados! Cobertos pelo apadrinhamento político sujo enraizado em nosso Estado de fantasma criminoso.
Chega!
A guerra urbana que nos deixa impotentes, faz o número de policiais mortos em alagoas ser o maior desde 2002, que seja de folga ou de serviço.
É alarmante a covardia e execuções que fere a farda e nossa instituição policial em todo estado de alagoas.
Uma carreira que começou, mas feneceu no desabrochar dos sonhos de quem jurou combater a violência mesmo com o risco da própria vida.
Que se apure! Que esse não seja mais um de tantos inquéritos parados, não apurados, não concluídos quando a vítima é um PM. Que haja compromissos de delegados, de investigadores da PC e do inquérito policial militar.
Muitos crimes de PMS em alagoas nunca chegaram à conclusão, por quê? As famílias precisam saber! Quer seja execução, latrocínio ou outros, as famílias têm o direito de saber a verdade!
O soldado Renato Gonçalves Soares foi morto com vários tiros quando chegava a sua residência, Rua Presidente Kennedy, no bairro Campo Grande [Murici – Alagoas]. Dois bandidos foram os responsáveis pela ação de acordo com testemunhas. O policial militar chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde local, mas não resistiu. Ele era lotado no Pelotão de Operações Especiais - PELOPES do 2º Batalhão em União dos Palmares-Al.

A impunidade, a inoperância administrativa não cabe mais em nossa sociedade que é vilipendia todos os dias. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário