quarta-feira, 12 de abril de 2017



O REFLEXO DA FALÊNCIA DAS UPPs PELA QUADRILHA DE CABRAL








Em meio as delações e novas prisões no Rio de Janeiro, pela PF, sabe-se que a crise financeira e quebradeira em todas as áreas, foram frutos da quadrilha comandada por Cabral em seus 8 anos de governo. Todos os meses policiais honestos que ainda não se venderam ao submundo do crime organizado são sepultados em clima de dor e revolta. As bases das UPPs, projeto de Cabral e do seu ex secretario Beltrame da segurança, mostra a falência e a incapacidade administrativa da equipe de Cabral, que na realidade tinham um coisa em comum, farra em Paris todo fins de semana com os milhões roubado e caixa dois da quadrilha.
Lamentavelmente, ainda restam muitos da quadrilha ser preso, e eles deveriam devolver os milhões aos cofres do tesouro no Rio de Janeiro. A passividade do povo, a lentidão da justiça e a cumplicidade do Tribunal de Contas do Estado –TCE, faz agonizar vidas e quando não, alguns chegaram a tirar a própria vida: sem dinheiro e sem comida só restava a morte.  
Não é brincadeira! Há uma anarquia generalizada em todos os poderes do Estado do Rio! Enquanto isso, milhares mergulham no mundo do crime, pela ausência do Estado. Na contramão, os PMs tentam fazer  o impossível nos patrulhamentos, mas são recebidos a balas e rajadas de metralhadoras; algumas contrabandeadas de Paris pela quadrilha de Cabral.

Isso é tão verdade que, para municiar as quadrilhas das empreiteiras, Cabral fez acordo com lideres das facções criminosas no Rio. É uma vergonha!   Que ponto chegou o comandante maior do Estado. É deprimente e chocante a miséria social que vivem ou sobrevivem os milhares cidadãos carioca.
O comando da PM do Rio não pode se calar ou fingir o que não pode enquanto seus comandados estão morrendo como porcos em um matadouro humano e desleal.


Jornalista Elias Barbozza


Nenhum comentário:

Postar um comentário