Um país que ainda respira as idiotices de um ex-presidente
Até o final de 2022, o Brasil viveu sob a regia de um presidente que nunca respeitou quem o contra argumentasse. Mas de 28 anos, como parlamentar, mas que nunca teve sequer um projeto aprovado ou compartilhado por seus pares. Ao longo de sua trajetória política, sempre esteve ligado ao sub mundo do crime organizado, milícias, no Rio de Janeiro. Como ex-militar do exército, pregou sempre a desarmonia dentro da tropa, ao ponto de ser expulso, e, reformado com disturbios mentais. Esse, que sua militância o chama de mito, na verdade, é um grande mentiroso e amante da ditadura militar em nosso país.
Não satisfeito com a derrota nas urnas que ele tanto desprezou, ainda incita o ódio aos eleitores de esquerda, sobretudo, os que votaram no presidente Lula. No inicio do ano de 2023, o Brasil, passou momentos de turbulência institucional, promovido pelo ex-presidente como também sua trupe, admiradores e alienados políticos.
Os brasileiros amargaram quatro anos de um fascista, miliciano e ignorante quanto as políticas públicas de saúde e de vacinação. Um país como o Brasil, que sempre foi referência mundial, quanto a vacinação de seus povos, se curvou ao negacionissmo de um criminoso político, que, de saúde e de economia ele não entende nada. Ademais, se uniu ao seguimento religiosos cristão, de lideres sem carater e marginais, para usurpar e vilipendiar as finanças de nosso país.
Foi barra de ouro, joias e motociatas que levaram pavor e indignação dos verdadeiros patriotas, com a farra do dinheiro público. A saber, sem um projeto para o país, a não ser, autorizar decretos de armas sem restrições, e emendas secretas para aliados e familiares, sufocou o país com juros altos e poder de compra zero.
Com tantas corrupção do então presidente e seus filhos, criou uma seita bolsonarista, que o segue como se fosse um deus. Mas, graças ao bom Deus, não o “deus mito” e de sua mulher, “piricrente”, o Brasil voltou a crescer com o presidente Lula. Um verdadeiro estradista e comprometido com os brasileiros, sobretudo, os mais necessitados.
Sem um projeto de governo ou propostas para seu rebanho, principalmente, usa apenas um discurso hipócrita, mentiroso e fora da realidade, que o Brasil, hoje, é comunista e presidido por um comunista, fatos lamentável de pessoas que se quer sabem explicar o que é comunismo. Mas por falta de argumentos, a ignorância é seu texto aureo.
Jornalista e escritor-, Elias Barboza
Membro efetivo da Academia Arapiraquensse de Letras e Artes - ACALA
Nenhum comentário:
Postar um comentário