domingo, 10 de novembro de 2024

 


OBRA DA PREFEITURA DE TAQUARANA-AL, 
COM DIVERSAS IRREGULARIDADES, E, SEM LICENÇA AMBIENTAL


Para ganhar dividendos políticos, o atual prefeito de Taquarana iniciou uma obra que seria a construção de um distrito industrial, mas na verdade é uma lavadeira para a pratica da corrupção de seu governo. Hã mais de um ano foi licitado de forma duvidosa e com várias interrogações, até hoje, a prefeitura se cala diante das muitas denúncia que venho fazendo ao longe de um ano. 


UMA INFORMAÇÃO EM UM OUTDOOR QUE RETRATA A MENTIRA

Ainda na campanha eleitoral de 2020, o prefeito Geraldo Cícero usou as mesma estratégias para ludibriar a comunidade de sua cidade, que, o empreendimento industrial, geraria mais de 2 mil empregos direto. 




Sem apresentar  sequer a placa indicativa de que naquele local tinha uma obra do governo municipal, apenas um outdoor e nada mais.

Mesmo no portal da transparência,  que deveria constar todos os dados sobre a obra, apenas informações limitadas que não comprovam nada sobre a existência de fato da obra que eles chamam de POLO INDUSTRIAL.



Durante esse ano de 2024, o repórter Taquarana esteve no local para apresentar para seu público as mentiras que eram passadas como verdades. Até hoje a gestão, que foi reeleita não apresentou nenhum documento que desminta as informações e denuncias da rede social do jornalista, Elias Barboza. 

Ademais, em sua maioria, os vereadores 80% reeleitos, nada questionam, apenas fingem que o Polo é real e que o prefeito está com  a razão. 




O Mistério Público Estadual MPE, recebeu de três vereadores as denúncias da situação apresentada, mas até o fechamento dessa matéria não tinha se pronunciado sobre o assunto, enquanto isso, o elefante branco, "O POLO INDUSTRIAL", continua apenas extraindo barro com funcionários da prefeitura trabalhando no local, para o delírio do prefeito e sua trupi. 

O ano de 2020 passou, estamos no final de 2024, e o povo de Taquarana apesar de tudo, o reelegeu para os próximos quatro anos.

Quem viver verá!