quinta-feira, 26 de maio de 2011

A tropa de cheque do PT para defender Palocce











A tropa de cheque para defender Palocce conta com apoio de ilustres personagens, Dirceu, Genuíno, Marcos Valério, Delubio Soares, Gilberto Gonçalves e agora o Lulala, principal articulador do mensalão e que defendeu até seu ultimo momento na presidência esses canalhas e nefastos ladrões do dinheiro publico. Se não bastasse, o ex-presidente se reuniu com Palocci durante café da manhã com dez senadores de partidos aliados do governo, ontem, na casa do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). A tropa de cheque de senadores do PT, vão blindar o violador de sigilo fiscal de um simples caseiro.


O povo brasileiro não é bobo, mas o congresso não pode se curvar e inocentar mais uma vez esse Polocce. PT um partido político que ao ser criado por ilustres personalidades do Brasil juntamente com Lulala, defendia causa da moralidade e democracia, hoje, esse próprio PT vilipendia a democracia e os direitos constitucionais para proteger bandidos, como; a gangue vermelha do mensalão, Palocce e o criminoso da Itália, o tal Batista.

A casa Civil deveria mudar de nome, Casa do trambique, ademais, nenhum envolvido em episódios na casa civil fora punido, punido foi o povo que sempre paga o preço da roubalheira. Eu não acredito que Palocce seja condenado, a tropa de cheque está apostos com todas as forças na defesa de mais um ladrão.





Jornalista Elias Barbozza

Um comentário:

  1. A política brasileira está uma vergonha. Daqui há pouco irão recrutar Al Capone para ajudar em seus trambiques! O Brasil é o sexto mais rico, mas um país rico é aquele que não possui pobreza! Aqui há muita ainda.

    Ironia e Sarcasmo:
    http://neoquiproquo.wordpress.com/

    ResponderExcluir