quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

 Falsos socialistas, petistas e comunistas brasileiros denigrem uma jornalista cubana



Yoani com a bandeira do Brasil, ele ama nossa gente



                Quando o governo Lula deu asilo político ao italiano Cesare Battisti, ex-militante do grupo de extrema-esquerda Proletários Armados pelo Comunismo, a oposição não fiz o jogo sujo qual petistas e comunistas estão fazendo agora com a jornalista cubana. Battisti é acusado de quatro homicídios nos anos 1970, e condenado à prisão perpétua: mas foi protegido pelos petistas no governo de Lula.
Todavia, a moça não é extremista, nem lidera lutas campal, nem faz parte de nenhum grupo armado, mas luta pela dignidade de seu povo. Yoani Sánches, tem projetos para seu povo, ao longo de sua vida tem enfrentado os irmãos Castro que usam as armas para reprimir e assassinar que ousa questionar seu governo ditador. Muitos são os que tentam fugir da tirania cubana, a população não tem acesso à informação com: jornais e revistas que não sejam patrocinadas pelo governo.  A internet chegou agora, de uma forma sutil e sob dura fiscalização. A constituição do país não tem deveres apenas direitos. Eu pergunto que pais é este?




No momento que jornalista chegava ao Brasil entre aplausos e vaias de desocupados petistas



O mundo vive outro momento, negar informação é negar conhecimento, a jornalista não matou, nem pegou em armas, usou apenas a caneta e seu caderno para denunciar ao mundo que o povo cubano precisa ser visto como gente: não meros escravos presos em suas próprias casas.

“No dia 6 de fevereiro, o embaixador de Cuba no Brasil, Carlos Zamora Rodríguez, reuniu um grupo de militantes do PT e do PC do B na embaixada do seu país, em Brasília, para passar um dossiê — e como os petistas gostam disso, não é? — desqualificando Yoani Sánches, acusada de ser “uma mercenária, financiada pelo governo dos Estados Unidos para trabalhar contra a Revolução Cubana, contra o povo, contra os trabalhadores”. Cada um dos convidados recebeu um disquete contendo o material e uma recomendação: o dossiê tinha de circular na Internet, mas sem divulgar a origem das informações. Um deles, dessas almas caridosas, até sugeriu que os “movimentos sociais” fizessem um abaixo-assinado contra a presença da dissidente cubana no Brasil. O embaixador achou que isso levaria muito tempo. Alguns dos presentes consideraram que era sujeira além do aceitável mesmo para os elásticos padrões morais das esquerdas e caíram fora”.

Vejam que tipo de gente cerca a presidente Dilma que sabia de tudo, mas igual ao seu guru, Lula, finge não saber de nada. Gilberto Carvalho, conhecido por retirar a força o ex-presidente do PT nacional José Dutra, articulou todos os socialistas nefastos e terroristas do PT, para blindar seu amigo, os irmãos Castro, das denuncias que a jornalistas poderia fazer. O planalto é comprometido com os irmãos Castro, não tem coragem de questionar suas atrocidades, os irmãos Castro não respeitam os Direitos Humanos Universais, há mais de 30 anos os cubanos estão parados no tempo, apenas vendo a banda passar.
Essa jornalista merece nosso respeito, uma mulher que a pouco dias de ser comemorado o dia internacional da mulher, ela já faz história. Quantas cubanas não tiveram a mesma sorte de Yoani, padecem como mártires de um tirano que é tido como o “bom rapaz” pelos petistas e socialistas babacas. Se vocês defendem tanto o socialismo, vistam de saco e vão dormir na praça, não em mansões a beira mar e com carros importados. Fala sérios fariseus!   


Jornalistas Elias Barboza

Um comentário:

  1. Nosso país precisa rever o conceito de princípios morais com urgência.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir