quarta-feira, 17 de julho de 2013


Um desafio para o mundo moderno: o que é ser mãe?

Foto ilustrativa do Google imagem
O choro de uma criança que quer apenas viver


O que é ser mãe? Ser mãe é embalar nos braços e cuidar com carinho ainda que falte tudo, ela sim, retira o que não existe para ver o sorriso de seu filho.

O que é ser mãe em meio a tantos horrores e praticas criminosa, que tem chocado a sociedade brasileira? Um ser gerado através do amor e do prazer, dos gemidos e das carícias, é sufocado como moscas ou jogado ao lixo como objetos descartáveis.
O que é ser mãe e não chorar ao ver uma que se diz mãe, e nem remoço tem, quando ver o sangue do seu ventre se espalhar pelo chão!

Jovem, bonita, e talvez inteligente, sim, uma inteligência programada para o inaceitável.
Que mãe é essa! Que fere com brutalidade. Ela ignorou os gritos de um ser que queria apenas viver. Que mãe é essa que aos 17 anos no florescer da juventude joga tudo pelo ar e se torna uma das mais perversas criaturas humanas? Falta palavras...

Eu quero ver o choro de meus filhos! Só assim, saberei que eles estão vivos e precisam de minha ajuda.

A nefasta  de 17 anos que matou seu próprio filho
É preciso repensar a juventude brasileira, a gravidez precoce tem gerando meninos das ruas ou mortes tenebrosas: em um país que se promovem o sexo entre a juventude como algo comum, criam kit gay para crianças e adolescentes, fortalece os laços quebrados do singelo lado de ser mãe e de gerar e cuidar com carinho, como aquele gesto que nossas mães sempre preservou.

Acordamos tristes, ao mesmo tempo buscando respostas concretas para o ocorrido. Será que teremos respostas?

Ou se acaba de vez com essa hipocrisia barata de acha que os jovens precisam ter uma vida sexual, ou veremos outros casos, de “mães” que derrama seu próprio sangue. Imaturidade, mãe solteira, e abandono do parceiro, cria conflitos que podem contribuir para um crime bárbaro.  


É preciso se voltar para Deus...


Jornalista Elias Barbozza




Nenhum comentário:

Postar um comentário