quinta-feira, 27 de junho de 2013


Despreparo emocional das PMs do Brasil


Estão batendo sem piedade nos jovens que protestam pelos seus direitos e diz não a corrupção com gastos bilionários para a Copa da FIFA






Até a imprensa foi vítima do mal preparo dos PMs de São Paulo, historia triste 



As Tvs do Brasil que insistem que as manifestações são apenas por passem e melhorias no transporte público, e apenas foca nessa informação, mostraram as imagens que eles chamam de vandalismo dos manifestantes, está mostrando o despreparo dos PMs, principalmente em Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Pernambuco, Goiás e Santa Catarina.

As imagens dos diversos espancamentos, sobretudo, ao expelir gás de pimenta, deixam claro que vândalos não são os manifestantes, mas um Estado através de sua força policial que bate e bate até sangrar muitos jovens e jornalistas.

Que democracia é essa que o PT prega, onde ínsita suas tropas adestradas a agredir de formas covardes jovens indefesos. Querer que o povo não se locomovam em sua própria cidade, é burrice! Em estado de paz, todo cidadão pode e dever andar livremente por todas as ruas do Brasil. Entretanto, o que se sabe é que a FIFA determina o que é indeterminado: as ruas não são propriedades da FIFA nem dos governos dos quais os jogos estão acontecendo, correto? Até quando com a farra do dinheiro publico políticos massacrem seus povos?

Uma policia mal paga, mal preparada, mas adestrada para bater: os manifestantes jovens estão desamados.  Muitos manifestantes são jovens médicos, que gritam a falta de condições estruturais para que possam atuar de maneira saudável aos milhões de feridos pela desorganização social.




A COPA passa dona Dilma? Seu mandato passa, e quando não estiver no poder o que irás dizer para seus netos?, A historia da grande mobilização nacional dos 20 centavos que derrubou a PEC 37, ou os aumentos abusivos dos transportes coletivos do Brasil, que começaram despertar o gigante adormecido de nossa Pátria, ou ser a mãe da corrupção politica financeira? A escolha é sua.


É chegado o momento de dizer não as barbáries de nosso país, ou então nos calaremos e apenas contar nossos mortos pela convulsão da violência social. Brasil, um país onde roubar e ser corrupto é preferencia nacional, o Brasil! Alagoas! Maceió acordou! Chega de mentiras.



Jornalista Elias Barbozza


Nenhum comentário:

Postar um comentário