domingo, 15 de setembro de 2013

 
 
Musica É o Amor
 
 
 
 
 
 
Para os verdadeiros apaixonados, e, que tem um grande amor e nele faz a vida florescer de gratidão e beleza. Faça com que seu amor seja eterno enquanto dure, a beleza do casamento está na harmonia e cumplicidade de compartilhar as delicias e as amarguras, sobretudo, temos que saber resolver as diferenças e seguir amando na comunhão do bem e da paz.



Cantor e jornalista Elias Barbozza

 

4 comentários:

  1. No amor temos que ser guiados pela harmonia e pela paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cantor,
    Amor no meu ponto de vista:ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas.O amor persevera nas piores circunstancias.O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade.Amar é ceder.É comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores.quando há amor,as coisas não são resolvidas com um beijo,mas sim com compreensão e respeito.O amor supera a parte estética da pessoa.Ela nota sim a aparência,mas dá importância primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas.Perguntem para a cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?Mas são superadas.Pois há paciência,não há orgulho,há alegria de se estar junto,mesmo em momentos ruins."Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor.Mas não há nada parecido."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é a melhor coisa que os seres podem experimentar, o verdadeiro amor nos faz construir um mundo melhor, viva o amor!

      Excluir
    2. O amor é a melhor coisa que os seres podem experimentar, o verdadeiro amor nos faz construir um mundo melhor, viva o amor!

      Excluir