segunda-feira, 28 de abril de 2014


 
 

Os petistas se entregaram de corpo e mãos na corrupção financeira
 
O lixo do PT vindo a tona, mais um vagabundo, deputado petralha corrupto envolvido com o rombo
na Petrobas
 

 
 
Em viagem a Potugual, o ex-presidente Lula concedeu entrevista coletiva local, em que, fez declarações mentirosas a imprensa portuguesa, sobre o caso Mensalão. Quando indagado pela repercussão das prisões dos mensaleiros seus amigos, alterou logo a voz, partindo para o ataque em defesa dos nefastos ladrões do PT. Em sua justificação, fez questão de repetir varias vezes que o julgamento dos seus amigos condenados pelo Supremo Tribunal Federal - STF foi decisão político: na capacidade macabra de Lula acha mesmo que toda a imprensa local acreditaria em história de fantasia e delírio de um projeto de ditador? Não! Os portugueses sabem bem melhor identificar impostores e desonestos.  

Ora seu Lula! Política foi sua interferência durante todo processo. Só um débil mental para fazer tais afirmações. Os amigos de Lula, condenados, tiveram direito de ampla defesa, mas que quaisquer outros condenados. Dizer que estão presos inocentes é no mínimo rasgara constituição que ele mesmo não aprovou e trás em seus artigos direitos e deveres de todos os cidadões brasileiros: presos ou livres.

Ao pronunciar tais afirmativas em sua entrevista, Lula se contradiz e prova que sabia de todos os encontros e negociatas que eram feitas no planalto por seu ex-chefe da casa civil, Jose Dirceu. A decisão do Supremo Tribunal Federal, representada pelo seu presidente Joaquim Barbosa, mobilizou a opinião publica que aplaudia o STF: deferente do que fala e pensa o pai do mensalão, Lulala.

Com efeito, no governo Lula, parlamentares e filiados do PT, se entregaram de corpo e mãos na corrupção financeira. Igualmente, o novo escândalo envolvendo o PT e funcionários do alto escalão da Petrobras, mostra claro que essa gangue vermelha entrou no poder para roubar, mentir e achar que todos os brasileiros são corruptos ou participantes da pilantragem que lameiam nossa pátria.

Os eleitores, principalmente de São Paulo, precisam dar resposta ao Brasil ao não reeleger membros do PT, sobretudo, que estejam respondendo a processos ou acusados de crimes. Os mocinhos do passado se tornaram os bandidos do presente, e nós não podemos deixar que manchem nossa moral e vergonha. Precisamos dar a respostas para Lula e sua gangue. Os mensaleiros estão presos porque o STF teve provas suficientes das responsabilidades dos petistas e cúmplices. Inocentes são os milhões de brasileiros que confiaram e fez um partido político descompromissado com o povo, chegar ao pode maior do país.
 
 
Jornalista Elias Barbozza
 

2 comentários:

  1. Antigamente costumava-se pelo menos negar, fingir, esconder. Hoje a situação já está tão corriqueira que já admitem os erros fraudulentos em público, se contradizem em muitas ocasiões, e mesmo assim impune ficam. Não dá para entender.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Elias.
    Uma tragédia cômica qual se tornou esta corrupção financeira que foi lançado e até o momento tudo estar coberto e parece que vai continuar pondo panos quente e ninguém vai conseguir ver o laudo desta palhaçada qual este partido do PT faz e desfaz.
    Será que somos um povo conivente com este tipo de gente, pois não é possível ler na mídia a aceitação deste povo sobre este governo, são tantos fatos quais em outros tempos já teriam pedido impeachment desta presidenta.
    Os mensaleiros não estão presos, na realidade estão é tirando férias.
    Enfim pelo andar da carruagem vai é ter mais festa com o dinheiro público.
    Desejando um maravilhoso dia.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir