sábado, 26 de abril de 2014


Ser brasileiro não é gritar gol!

Haja vista, os bilhões gastos para fazer o povo rir

 
 
 

A poucos meses da copa do mundo no Brasil, as especulações e vendas de ingressos começam a ser efetivadas. Milhões gastos nas estruturas físicas, agora, os empresários da bola, que não investiram nada, estão vindo buscar suas somas. Os torcedores estão se preparando nas arenas e circos: a tragédia brasileira vai começar. Na verdade, esses dirigentes da FIFA e da cartolagem, querem apenas os milhões que saíram do país para paraísos fiscais.  
Uma sociedade hipócrita, e uma cultura fracassada, que apenas produz milhares de pessoas descendo para o abismo social.

Em meio a tantas denuncias em licitações e fraudes financeiras, o Congresso Nacional e a justiça não fizeram nada! Investimentos sem retornos, enquanto, hospitais e escolas sofrem com o descaso governamental. Enquanto fazem o povo gritar gol, todos os dias, crianças nascem mortas nas cidades do nordeste do Brasil.
 
Políticos nefastos da base do governo federal, que em trocas de favores e muito dinheiro, forjam tudo e tentam defender o que não podem ser defendido: uma copa que não é nossa e os milhões não serão investidos no Brasil.

Com efeito, deixo bem claro para essa irmandade da BOLA, que ser brasileiro não é torcer ou concordar com essa fantasia criada pelo PT: a copa não é nossa. Amigos, nossa é a Petrobras que os petralhas deixaram cair, e os milhões desviados para paraísos fiscais de gente ligadas ao PT.

Um país rico que vive como pobre, que, a custa dos mais de 30 milhões de miseráveis recebendo a "bolsa voto", não geram desenvolvimento para as futuras gerações. Ademais, os políticos do Brasil vivem um faz de conta pesado, querem sobreviver na vida publica fazendo media com grupos e projetos nefastos para a sociedade.

Agora, que o comentário é a copa, as multinacionais já se preparam para vender seus produtos, sobretudo, bebidas e camisinhas: querem passar a idéia que os brasileiros são alcoólatras e prostituto ou que as meninas estão prontas para a sacanagem. Sou brasileiro! Ser brasileiro não é torcer por times ou seleções esportivas, vai muito mais além da perversidade e pilantragem.
 
Amigos! Ser brasileiro é ser trabalhador, pagar suas contas e lutar por um Brasil de oportunidades, não de aleijamento social e econômico. 
 
 
Jornalista Elias Barbozza

Nenhum comentário:

Postar um comentário