quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016


Missionário irmão André, conhecido como;

“o contrabandista de Deus”





No dia 11 de maio de 2016, o missionário holandês Anne van der Bijl irá completar 87 anos de idade. O missionário, que ficou conhecido em países de língua portuguesa como Irmão André (em inglês: Brother Andrew), ficou conhecido em todo o mundo por “contrabandear” Bíblias para os países comunistas no auge da Guerra Fria. Por esse trabalho ele recebeu o apelido de “Contrabandista de Deus”, que é também título do livro que relata essa história.
Irmão André que também é fundador do ministério, PORTAS ABERTAS INTERNACIONAL – [PAI] já viajou por quase todo mundo, servindo aos cristãos livres e perseguidos. Muitas de suas viagens estão registradas em todos seus livros que já fora publicado para mais de 50 idiomas. Destaque para: O Contrabandista de Deus e Desafiando os limites da Fé.

Segundo o site, do Portas Abertas no Brasil, a saúde do missionário começou a dar sinais de que é necessário descansar, mas seu vigor espiritual é o mesmo e ele continua acompanhando o trabalho do ministério, orando e ensinando através de seus livros que têm sido publicados.
Em sua última visita ao Brasil, Irmão André deixou uma mensagem afirmando que “o Brasil deve ter um lugar especial no coração de Deus”, devido à sua grande dimensão geográfica, sua população variada e o crescimento que a igreja tem apresentado no país.
– Prezados amigos, o Brasil deve ter um lugar especial no coração de Deus. Ele o fez tão grande e lhe deu uma população tão variada! Mais importante ainda, a Igreja no Brasil está crescendo. Ela é realmente um gigante numa terra gigante. O que fará o gigante? Penso que Deus quer realizar proezas através dos cristãos brasileiros. Eu lhes agradeço por isso em nome daqueles que têm sido feitos prisioneiros e daqueles servos treinados e instruídos que estão trabalhando para encorajá-los e libertá-los – afirmou Irmão André.
Ore para que a situação do mundo se estabilize de tal forma que os cristãos possam retornar aos países de onde tiveram que fugir; que a Igreja de Jesus Cristo possa levar adiante a Grande Comissão; que a Palavra e o conhecimento de Deus possam cobrir o mundo como as águas cobrem o mar – completou o missionário.
Em seu site, Portas Abertas pede orações pela vida do missionário, para que Deus “ministre sua graça na vida daqueles que, seguindo o exemplo do Irmão André, prossegue conduzindo a Portas Abertas em todo o mundo”.




Compartilhado a partir de informações do Site: http://noticias.gospelmais.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário