sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Desarmamentos de petecas




Armas velhas que justificam o desarmamento de petecas 



Criado a mais de cinco anos no Brasil, o estatuto do desarmamento tem causado muitas polemicas. Pelo que se pode observar, todas as armas apreendidas pela Policia Civil e militar nesses últimos cinco ano, deveria lotar todo um grande galpão para a destruição das mesmas.Todavia, as armas apresentadas parecem mais petecas, as armas, essas podem está em outro lugar.







Nas reportagens policiais e fotos de jornais, sempre é apresentados armas velhas, numeração raspadas: os imortais revolveres 32 e 38. Como pode um policial militar ou civil não poder compra armas (caras) e bandidos de toda as espécies portarem de forma ilegal armas velhas, mas também pistolas?

Um verdadeiro desarmamento começa com uma comissão do Estado e do povo para acompanhar e fiscalizar as armas já apreendidas e saber qual será o destino e quando: a sociedade já esta mas que cansada de tanta hipocrisia e mentiras de quem deveria zelar pela paz nas cidades.

 São Paulo, considerada a esquina do mundo, deu lugar para a esquina da bandidagem. Com efeito, não só a bandidagem de delinqüentes e assassinos, mas de políticos safados que gozam da cara dos paulistas festejando suas ações criminosas.  Como aceitar que uma juventude que serão os gestores do futuro, promoverem festas, jantares e reuniões a fim de arrecadar dinheiro para pagar as multas dos condenados do PT no Supremo! É cena de filmes! É chamar a população brasileira de idiotas! A juventude do PSDB, PSOL, PDT, PSTU e tantos quantos estão enojados dessa gangue vermelha, tem que paralelo a esses metralhas, promoverem ações desmascarando esses filhos de Lulala, UM VIVO QUE SE FINGE DE MORTO. A pátria Brasil, que fez tantos brasileiros serem respeitados no mundo, e,  sobretudo, serem referencias para outros estadistas, não podem ficar impotente nem calados. É hora de protestar e fazer valer a democracia, assim dar um basta nessas manifestações nefastas da DITADURA VERMELHA.

Essa juventude careta, alienados e membros da ganguinha vermelha, deveriam fazerem jantares para as famílias vitimas de balas perdidas, usuários de drogas, desempregados e os nordestinos que estão sendo dizimados pela grande seca deste século. Olha! Seu líder maior nasceu no nordeste, mas nem se quer lembram de fazer jantares ou arrecadar mantimentos e águas e enviarem para os verdadeiros heróis brasileiros.

A população de São Paulo está assustada, ninguém quer sair de casa, estão presos em suas próprias casas, fruto da impunidade promovida por bandidos e assassinos políticos que vilipendiam as juventudes pifes e prisioneiras de uma ideologia barata e na lama, que é o PT nacional.

Nossa juventude não pode ser guiada por gestores condenados e assassinos: alguns deputados empossados têm sangue nas mãos.

Alem do mais, a degradação das famílias tem contribuído para o genocídio de milhares de pessoas que queriam apenas viver. Governos, e como tal, o de São Paulo, não poderá vencer a luta de um verdadeiro arsenal bélico nas mãos de bandidos, se seus liderados vêm armando a bandidagem. Não tenho medo de falar! Sim!  Não podemos permitir que armas apreendidas voltem para as mãos dos bandidos outra vez.

São jovens, são senhoras, velhos e crianças, esses delinquentes não respeitam, mas ninguém. Diante dos fatos, as vitimas dessa distribuição e contribuição para o crime, não tem amedrontados apenas os favelados e pobres, policiais, são as principais vitimas dessa guerra campal em São Paulo.

As armas que estão nas mãos de criminosos não apenas em São Paulo, mas no Brasil, precisam ser contadas: o que há, é apenas um desarmamento de petecas.


Jornalistas Elias Barbozza


Nenhum comentário:

Postar um comentário