terça-feira, 29 de abril de 2014


Senador Renan Calheiros do lado dos ladrões da Petrobrás








O presidente do Senado, Renan Calheiros, pisou na bola ao defender os réus no esquema de corrupção financeira por dirigentes e membros do PT. Renan, ao sair em defesa de um CPI geral, cria dentro do próprio partido, PMDB, uma antipatia e revolta. Qual interesse do senador alagoano? Enquanto a bancada petista cisca em discursos vazios, tentando falsear dados para inocentar seus amigos de esquemas de desvios de dinheiros. Ir contra o desejo dos petistas, não apenas da oposição e do STF, são dos brasileiros: Renan, pode ter prejuízos eleitorais em Alagoas, ao entrar nessa canoa furada do Planalto. 

No jogo do empurra, os petistas cafajeste, nefastos e protetores da corrupção, ficam na fila de espera par ver se  o parto vai ser normal ou cesariana.  Sim, a crise na Petrobrás é tão profunda que os congressistas de bem e da oposição já ensaiam com o senador Mario Couto, a saída de Dilma: Impeachment

O desespero dos petistas é grande, que Lula anda discursando, e, afirmando que o mensalão foi política e que a CPI da Petrobras é política. Quero crer que o Lula esteja delirando ou com muita febre, falar tantas besteiras na defesa dos amigos condenados e os que iram ser, mostra que ele também tem muito que explicar. 

A vista, os novos escândalo: Petrobrás e construção de portos em Cuba e no Paraguai. 


E agora, o que vou fazer Renan! Dilma pergunta e coloca a  mão na consciência


 Renan! Tu deveria ter ficado calado, o PT tem líderes e petralhas que gostam da safadeza política! Os alagoanos estão indgnados com Vª Excelência.


jornalista Elias Barbozza

 

  

2 comentários:

  1. Boa noite Elias.
    Não seria diferente vindo o apoio de quem veio, pois este senador adora uma maracutaia.
    Tirando José Sarney acredito que o Renan Calheiros é um dos homens mais corrosíveis deste Brasil.
    E vale salientar que nada consta contra ele, pois nada se comprovou sobre seus esquemas fraudulentos. Então caro amigo Elias o que resta de um povo brasileiro qual apoia este tipo de gente, pouquíssimas pessoas como nós que protesta e não se cala sobre esta podridão qual se alastra neste país.Parabéns pela excelente matéria.
    Um grande abraço.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga, sempre com posições corretas firmes sobre o assunto, e que você possa como eu ser um multiplicador dessa nova mensagem, diga não a políticos corruptos e ladrões, fique na paz.

    ResponderExcluir