domingo, 27 de julho de 2014




Carta aberta aos que acham que Israel está errado em defender seu povo e seu território







Não é uma guerra que mata só um lado, você queria o que? Esses terroristas do Hamas são perigosos, sanguinários e violentos; amigo, esses radicais muçulmanos, ou seja, em nome de Alá eles fazem uma guerra colocando sua população na linha de tiro; Israel não quer matar civis, mas eles colocam civis em seus esconderijos ou usam locais onde tem crianças e mulheres para propagar revolta da população mundial contra Israel; a guerra não começa por Israel, mas pelos terroristas queridos do planalto e da esquerda fascista, débil brasileira.  Não tem nada de desproporcionalidade na defesa de Israel, pelo contrário, está defendendo seu povo e sua pátria. Assim também nós o faria.

Se todo dia se vizinho jogasse barro em sua casa e você insistentemente tenha pedido para ele parar e ele continuava, o que você faria? 

1 Chamaria a policia, 2 - Tomaria satisfação por contra própria, 3 - jogava também barro na casa de seu vizinho. 

Ora amigos! Raciocine! Desproporcionalidade é o que o PT vem fazendo com o dinheiro dos brasileiros; enquanto o nordeste passa fome a Dilma investe em países comunistas e regime ditatorial. Você tem alguma duvida? Pesquise sobre as promessas que Deus fez a Abraão e a guerra dos seis dias, verás o que eu estou dizendo.

O ministro das relações Internacionais está totalmente equivocado! Insisto! Israel não quer guerra, apenas defende e bem seu povo: ainda que tenha quer morrer do outro lado. O Hamas é que deve prestar conta ao seu povo e a opinião pública mundial.  


 Jornalista Elias Barbozza

quarta-feira, 23 de julho de 2014



Um decreto golpista do PT





A política de nosso país está cada vez mais decadente, sobretudo, os políticos do PT que governa nosso Brasil. Se não bastassem o Foro de São Paulo, que induz as militâncias de esquerda e revolucionarias das Américas, a luta armada, desordem social e querer transformar o Brasil em uma republica cubana. Guerrilheiros de toda espécies de facções armadas e ligadas a membros dos países comunistas tentam manipular informações e se perpetuar no poder. A transformação social não pode acontecer com conceitos chavistas e bolivarianos.

Com as novas eleições presidenciais e do parlamento brasileiro, o PT e seus aliados, sobretudo, os condenados e presos nos esquema de corrupção do mensalão petista, voltam a atacar a democracia com decretos e medidas que negativa a imagem do Brasil e põem a democracia brasileira em cheque. Dilma e seus parceiros das guerrilhas dos roubos e assassinatos durante o regime militar do Brasil tentam se organizar para mudar radicalmente nossa ordem e progresso.

Com o decreto 8.243/2014, que é golpista e bolivariano, quer unir os movimentos esquerdistas ligados ao PT e todas as esquerdas do Brasil, para participem da implantação da Política Nacional de Participação Social (PNPS) e do Sistema Nacional de Participação Social (SNPS), prevendo a criação de “conselhos populares” formados por integrantes de “movimentos sociais” que poderão opinar sobre os rumos de órgãos e entidades do governo federal, com efeito, na econômica, na área social e moral do país: um verdadeiro assassinato social.

Diante das descrença da população com os caminhos traçados pelo PT, a cada dia Dilma cai nas pesquisas de intenções de votos, deixando a cúpula dos metralhas apavorados. Para se manter no poder eles, O PT, usarão de toadas as artimanhas. Agora, vem com uma denuncia infundada que Aécio Neves usou dinheiro publico em terras privadas. Ate o final das eleições eles jogaram sujo e se preciso for, muitos crimes poderão acontecer: em matéria de assassinatos políticos e baderna urbana, os PeTralhas são PHD.

O ministro Gilmar Mendes, do STF, discorre de forma clara o que vem ser esse decreto de Dilma e do PT. Segundo o ministro, os conselhos populares abrem espaços para dúvidas: e a representatividade daqueles que serão eleitos para o parlamento?

“À medida que essas pessoas vão ter acesso a órgãos de deliberação, surge à dúvida de como vão ser cooptados, como vão ser selecionados. Se falamos de movimentos sociais, o que é isso? Como a sociedade civil vai se organizar? O grande afetado em termos de legitimidade de imediato é o Congresso”.

Dentro dessa linha do ministro Gilmar Mendes, do STF, os parlamentares serão meros espectadores das leis empurradas pelos ditos “movimentos populares”, em fim, os petralhas conseguiram se perpetuar no poder em uma ditadura brasileira. Você deseja que a ordem e progresso sejam substituídos pela foice e o martelo? Se não, diga não a essa gangue vermelha nefasta.


Jornalista Elias Barbozza


terça-feira, 8 de julho de 2014




Você tem o maior instrumento,
de mudança social




 

A copa do mundo vai se aproximando do seu final, e logo, tudo voltará ao que antes era. O governo brasileiro tem em seu currículo com referência moral, política e econômica, os piores ditadores e sanguinários da historia recente do mundo. Uma presidente que teve sua militância política de esquerda aos pés dos irmãos Castro de Cuba. Igualmente, participou da luta armada durante o regime militar no Brasil e também na America. Sendo assim, se avisa mais uma eleição presidencial, em que será a mais cara e mais angustiante. 

Pelo poder homens matam, mentem e cria mentiras como se fossem verdades. Com efeito, a política econômica do Brasil está oscilando, dizem alguns economistas que poderemos ter uma nova recessão no Brasil.  

Em doze anos de governo vermelho, o povo brasileiro foi alienado com promessas e benefícios sociais, visando calar e manter uma parcela da população de miseráveis, sobre seus domínios: o domínio do mal. 

Como não se irritar com os gastos bilionários com a copa da FIFA, uma empresa particular que mandou e determinou normas aqui no Brasil. Onde estão os políticos e a justiça desse país? Parte da mobilidade urbana seguem acabamentos, haja vista, o que aconteceu em Belo Horizonte, parte da estrutura da ponte desabou, até agora ninguém está preso. 

Os escândalos se sucedem um após outro, quem figura por traz dessa lama política? Quase 90% políticos ou pessoas ligadas a políticos do PT, sobretudo, de São Paulo. Não se iludam povo brasileiro, reeleger Dilma, é aprovar a corrupção e dar carta branca para a vergonha e a ética sair de nosso país. 

Com doutrinas fascistas e terroristas, a gangue do PT tenta fragilizar a ordem social com leis da desconstrução familiar e moral. Um país se faz com homens e livros, mensagem deixada pelo grande escritor Monteiro Lobato, mas a historia que o PT vem fazendo, nada tem a haver com educação ou ética, e sim, com corrupção e quebra de varias estatais, tal qual, a Petrobras e Caixa Econômica com o programa “Minha casa minha vida”. Será mesmo minha casa minha vida?  

Se quisermos um Brasil de todos, e um Brasil sem divisão de povos, não sustente corruptos, mude! Você tem o maior instrumento de mudança social outorgado pelo estado de direito para fazer valer sua consciência. 



 Jornalista Elias Barbozza