domingo, 27 de julho de 2014




Carta aberta aos que acham que Israel está errado em defender seu povo e seu território







Não é uma guerra que mata só um lado, você queria o que? Esses terroristas do Hamas são perigosos, sanguinários e violentos; amigo, esses radicais muçulmanos, ou seja, em nome de Alá eles fazem uma guerra colocando sua população na linha de tiro; Israel não quer matar civis, mas eles colocam civis em seus esconderijos ou usam locais onde tem crianças e mulheres para propagar revolta da população mundial contra Israel; a guerra não começa por Israel, mas pelos terroristas queridos do planalto e da esquerda fascista, débil brasileira.  Não tem nada de desproporcionalidade na defesa de Israel, pelo contrário, está defendendo seu povo e sua pátria. Assim também nós o faria.

Se todo dia se vizinho jogasse barro em sua casa e você insistentemente tenha pedido para ele parar e ele continuava, o que você faria? 

1 Chamaria a policia, 2 - Tomaria satisfação por contra própria, 3 - jogava também barro na casa de seu vizinho. 

Ora amigos! Raciocine! Desproporcionalidade é o que o PT vem fazendo com o dinheiro dos brasileiros; enquanto o nordeste passa fome a Dilma investe em países comunistas e regime ditatorial. Você tem alguma duvida? Pesquise sobre as promessas que Deus fez a Abraão e a guerra dos seis dias, verás o que eu estou dizendo.

O ministro das relações Internacionais está totalmente equivocado! Insisto! Israel não quer guerra, apenas defende e bem seu povo: ainda que tenha quer morrer do outro lado. O Hamas é que deve prestar conta ao seu povo e a opinião pública mundial.  


 Jornalista Elias Barbozza

Nenhum comentário:

Postar um comentário