terça-feira, 8 de julho de 2014




Você tem o maior instrumento,
de mudança social




 

A copa do mundo vai se aproximando do seu final, e logo, tudo voltará ao que antes era. O governo brasileiro tem em seu currículo com referência moral, política e econômica, os piores ditadores e sanguinários da historia recente do mundo. Uma presidente que teve sua militância política de esquerda aos pés dos irmãos Castro de Cuba. Igualmente, participou da luta armada durante o regime militar no Brasil e também na America. Sendo assim, se avisa mais uma eleição presidencial, em que será a mais cara e mais angustiante. 

Pelo poder homens matam, mentem e cria mentiras como se fossem verdades. Com efeito, a política econômica do Brasil está oscilando, dizem alguns economistas que poderemos ter uma nova recessão no Brasil.  

Em doze anos de governo vermelho, o povo brasileiro foi alienado com promessas e benefícios sociais, visando calar e manter uma parcela da população de miseráveis, sobre seus domínios: o domínio do mal. 

Como não se irritar com os gastos bilionários com a copa da FIFA, uma empresa particular que mandou e determinou normas aqui no Brasil. Onde estão os políticos e a justiça desse país? Parte da mobilidade urbana seguem acabamentos, haja vista, o que aconteceu em Belo Horizonte, parte da estrutura da ponte desabou, até agora ninguém está preso. 

Os escândalos se sucedem um após outro, quem figura por traz dessa lama política? Quase 90% políticos ou pessoas ligadas a políticos do PT, sobretudo, de São Paulo. Não se iludam povo brasileiro, reeleger Dilma, é aprovar a corrupção e dar carta branca para a vergonha e a ética sair de nosso país. 

Com doutrinas fascistas e terroristas, a gangue do PT tenta fragilizar a ordem social com leis da desconstrução familiar e moral. Um país se faz com homens e livros, mensagem deixada pelo grande escritor Monteiro Lobato, mas a historia que o PT vem fazendo, nada tem a haver com educação ou ética, e sim, com corrupção e quebra de varias estatais, tal qual, a Petrobras e Caixa Econômica com o programa “Minha casa minha vida”. Será mesmo minha casa minha vida?  

Se quisermos um Brasil de todos, e um Brasil sem divisão de povos, não sustente corruptos, mude! Você tem o maior instrumento de mudança social outorgado pelo estado de direito para fazer valer sua consciência. 



 Jornalista Elias Barbozza

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário