quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


Mudando a natureza fisiológica do corpo






No século XXI o câncer tem se manifestado de forma tão violenta que muitas amigas, parentes e conhecidas tem sido vitima ou morreram tragicamente. A medicina tem avançado a procura de cura, e assim, diminuir o tratamento de doenças que chegam de forma tão violenta que assusta até os pesquisadores médicos. Ademais, o câncer de mama, o vilão das mulheres, tem infectado milhares de mulheres no mundo, e levado centenas dessas a morte ou ao suicídio: a deformação feminina é trauma para as mulheres, abala a estrutura social e familiar. Marido que antes admirava o corpo esculpido de sua mulher, se ver diante de uma mulher fisiologicamente diferente e amarga.

Se não bastassem, muitos tem trocado ou abandonado suas mulheres, principalmente no momento que elas mais precisam de um ombro amigo. Diferente de outras, movidas pela ambição e promiscuidade, deforma seus corpos para se parecerem como homens.

Enquanto muitas mulheres lutam para não terem quer tirar seu seio sucumbido pelo câncer, a imprensa revelou a atitude de uma mulher, bonita e sensual quando fez uma cirurgia para retirada dos lindos seios: Fato que chamou a tensão. A razão do ser humano esta dando evasão para insanidade e conceitos deturpados pelas mentiras e modo de viver anormal, vai muito mais além da razão. A justiça de Deus não tardara em castigar esses afeminados e sodomitas que destrói a beleza que Deus criou.

Porque desfazer aquilo que foste gerado? Porque desafiar as leis de Deus e a natureza fisiológica de seu corpo? Há muitas mulheres que dariam tudo para não ter que amputar ou retira suas mamas. Vivemos em uma sociedade perversa e pecaminosa, o amor deu lugar as barbáries e as loucuras nefastas e diabólicas.

Um dia iremos prestar conta de tudo ao nosso Deus, e o que iras dizer quando estiveres diante do grande trono do juiz divino? Deus ama os homens mas aborrece o pecado.


Jornalista Elias Barbozza


Nenhum comentário:

Postar um comentário