quarta-feira, 21 de janeiro de 2015



Persevera é decidir para alcançar seus objetivos





Por que há tão poucas pessoas excepcionais e tantos medíocres? Há apenas uma explicação. Independentemente da genética ou as qualidades de cada perfil individual, não é uma característica comum a cada um de alguns homens que deixaram sua marca na história.

Cada um destes colocar seu coração para o que eles estavam fazendo e estão comprometidos com a meta que havia sido identificado. Eles não se importavam contra, dificuldades ou problema que possam ter de enfrentar; sabia onde queria ir e nada iria parar até que o faça. Dificilmente qualquer um de nós pode ser alguém com que a popularidade ou perfil sem a perseverança maior: a vontade criadora. É difícil para as pessoas comuns alcançar notoriedade, fama ou poder.

Mas há algo que deve definitivamente ser copiado e exercitado sempre: perseverança. Daniel tinha aprendido isso a partir de uma idade precoce. E sendo muito jovem, quase um adolescente, em uma sociedade idolatra pressionado pelo contexto para o mal, com maus exemplos que deviam a ser estimulado, e, sobretudo, controle de pressão dos seus pais ou professores. Mas as sós com a sua alma, ele decide não se contaminar.


Foi uma decisão que custou sua vida, nem mesmo assim deixou se ser levado pela grandeza oferecida pelo rei. Com efeito, ele teve uma noite de consagração. Foi uma escolha ponderada e consciente, que envolveu sua mente, vontade e emoção. Ele colocou todo o seu coração para esta decisão e, portanto, colocar sustentar ao longo do tempo. O coração antigo associado com a alma do povo. E a alma é um conceito tripartite. Consiste em mente, o que faz com que a mente; da vontade, o desejo de tomar medidas em relação ao pensamento e emoção, sentimento e paixão necessária para realizar essas ações.

Quer manter suas escolhas ao longo do tempo e alcançar os objetivos que você definiu para fora? Proponha em seu coração o objetivo e coloque todo o seu entendimento, toda a sua vontade, e todos a sua paixão. Assim, nada vai impedir de você conquistar a vitória sobre o mal. Daniel, mostrou para sua geração e a toadas as demais, que podemos vencer quando confiamos em Deus, quando entregamos de corpo e alma nossa vontade de uma vida de comunhão.

 Jornalista Elias Barbozza



Nenhum comentário:

Postar um comentário