segunda-feira, 14 de abril de 2014


A velha podridão da política de Alagoas quer governar

 
 
Vejam esse trio, os mesmo que prometeram tudo e não fizeram nada, mas o povo não é bobo e saberá dizer não a esses corruptos.
 
 

Nos messes que antecedem as eleições no Estado de Alagoas, políticos nefastos, corruptos e mentirosos, ocupam a tribuna das casas legislativas, a fim de ludibriar a fé do povo. Os nomes postos para a escolha dos eleitores, assustam só em ouvir falar: políticos que respondem a processos na justiça, acusados de mandantes de crimes, desvios de dinheiro e improbidade administrativa. Essa é a lista dos que querem governa nosso Estado ou ser representante na Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa de Alagoas.

Nossa população cansada de ser passada para trás, está de olhos bem abertos para que esses nefastos não possam se reelegerem ou serem eleitos: eles não nos representam, lugar de gente desse tipo é na cadeia.

Os desvios bilionários que políticos corruptos se apoderam, é o mesmo dinheiro que muitos deles compram ou ameaçam eleitores a venderem seus votos e sua consciência.  Um Estado campeão, em todos os indicadores, faz essa corja nojenta se perpetuar no poder a custo de propinas e migalhas em formas de doações.  

Alagoas viverá um novo tempo, basta você acreditar e ser um multiplicador dessa nova filosofia: não vote em ficha suja e nem políticos que tem processos na justiça. Em nossa sociedade temos homens e mulheres decentes, e, que lutam por um Estado livre da corrupção.

Se quisermos melhorias e investimentos nas áreas mais criticas para nosso povo, então não ajude a ti condenar! Sim, quando se erra o alvo, teremos que tentar outra vez, mas não deixemos ser mais uma vez enganos por criminosos vestidos de políticos, sobretudo, levar o que mais preciosos existem em nós: a moral e a decência.

 
 
Eles querem governar o que? A historia política em nosso Estado, se repete há mais de décadas, os problemas continuam. Uma sociedade descendo a ladeira e famílias inteiras dizimadas pela injustiça social e moral.

 


Jornalista Elias Barbozza
 

2 comentários:

  1. Olá boa tarde...
    Elias ...
    Não é só em Alagoas amigo, esta podridão se espalha a passos largos por todo este nosso Brasil.É óbvio que em algumas cidades o "povo é obrigado" a ser conivente passivo, pois não tem direito a veto, como se sabe a casta maior é a podre qual sempre está no poder e desta mamata não sai.
    Grata por compartilhar e indique seus post mais vezes, pois gosto muito de apreciar e votar, e em algumas ocasiões comentar. Desejando um ótimo dia. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao longo dos anos as mesmas famílias querendo ultrajar nossa sociedade com mentiras e a desconstrução social, todavia, estamos de olhos bem aberto; abraço amiga.

      Excluir